terça-feira, 2 de abril de 2013

Review: Corretivo Alta Cobertura Natura Una


Enfim o review do corretivo de alta cobertura da Natura Una, na realidade eu já tinha tirado as fotos, achei que tinha postado o review e apaguei as fotos, mas procurei e não achei, então acho que não postei.


Segundo a marca:

O corretivo alta cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.



A textura dele é um cremoso quase liquido, espalha fácil, cobre bem e seca rápido. Com a quantidade da foto acima consigo cobrir as olheiras de um olho e ainda corrigir a vermelhidão ao redor do nariz.


O meu é na cor claro, mas ele esta disponível em mais três tons, rosado, médio e castanho. O produto rende bastante, com um pouquinho você já consegue uma boa cobertura. Acumula um pouquinho nas dobrinhas, mas é só espalhar com dedo que fica tudo certo.


Esse corretivo não escorre e permanece digno o dia todo. Custa R$ 29,90 com 10 gramas, o meu comprei em uma promoção e paguei um pouco mais barato, não lembro ao certo o valor. Você pode comprar diretamente com uma das revendedoras da marca ou através da loja virtual da marca aqui.

Qual o seu corretivo favorito do momento?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!