terça-feira, 16 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013


Neste domingo 14/04 aconteceu em Los Angeles Califórnia o MTV Movie Awards Edição 2013 que premia os melhores do cinema. Apesar de ser uma premiação importante me pareceu que as famosas estavam com um pouco de preguiça de pensar em looks elaborados daqueles que nos fazem suspirar desejando ter um igual sabe? Separei vários looks e vou mostrando o porque.


Com exceção do look da Kesha que é super conceitual e do look da Melanie Inglesias que é ousado demais, todos os outros looks estão super bonitos para usar no dia a dia, em eventos simples. 


Até Kim Kardashian foi com um look super comportado e básico. Hana Mae Lee definitivamente conseguiu chamar atenção com esse chapéu bizarro, o look de Kerry Washington parecia que já tinha uma capa de chuva acoplada.


Desta montagem a única que se salva é Selena Gomez com um vestido nude coberto por franjas douradas.


Jersey Shore Snooki optou por um belo vestido longo rose com aplicações. Também gostei bastante do vestido de Anna Camp, adorei esse tom de rosa com estampa prata usaria fácil. O look de Crystal Reed também esta bem bonito nesse tule nude recoberto de renda vermelha bem no estilo do que a Louise Roe usou no Oscar 2013 só que na versão mini.

Então meninas tem opções de looks para o dia a dia, para festas menos formais e obviamente looks que não devem ser copiados.


Qual o seu look preferido?

Bjux! 





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!