quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Testei: Silicon Mix Bambu


Olá meninas!

Depois de ver muitos reviews positivos sobre a máscara de tratamento Silicon Mix, finalmente comprei um pra testar. Escolhi a versão de bambu que é indicada para cabelos opacos e quebradiços e auxilia no crescimento dos cabelos.


Segundo a marca:

Tratamento capilar nutritivo de bambu contém extrato de bambu produto natural para regenerar e nutrir os cabelos e silicone para suavizar  e dar brilho. Previne a queda do cabelo e as pontas duplas. Vitaminas A , E , F , H, H¹, Pro Vitamina B5, B8 e Extrato de castanha da Índia, melhorando a saúde e beleza do cabelo, ajudando a crescer mais rápido. 


O pote é branco redondinho, com tampa de rosca e tem vários desenhos de Bambu na embalagem. Comprei o pote de 225 gramas, optei pelo pote menor por ser meu primeiro teste com o produto.


O creme é amarelinho, não muito denso, tem uma textura de mingau sabe? Eu particularmente amei o cheiro, ele é um docinho com um fundo com cheirinho de mato verde, de natureza e o melhor o cheiro fica no cabelo. Na primeira vez que usei amei o cheiro e depois de 2 dias quando fui lavar o cabelo ainda tinha aquele cheirinho bom.


Por não ser tão "grosso" o creme não rende muito, mas com pouca quantidade você já consegue deixar os cabelos macios e hidratados, na hora que você aplica você sente como se o cabelo estivesse "derretendo", entendem o que quero dizer? Senti que o meu cabelo ficou mais disciplinado e fácil de pentear com o uso do silicon mix.


Esse é efeito dele no meu cabelo. Essa foto foi tirada a noite, dentro de casa e ainda assim da pra ver que o cabelo tem um brilho de hidratado. Uma outra coisa que me deixou super feliz foi que senti que o meu cabelo engrossou, não na quantidade mas é como se os fios estivessem mais encorpados e resistentes. Comprei nesse site aqui e convertendo deu cerca de R$ 40,00, não é tão barato mas gostei muito do efeito no meu cabelo. O meu já ta na metade e já vou comprar outro, dessa vez maior.

Bjux!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!