quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gel Esfoliante Pure Zone L'oréal


Como mostrei pra vocês nesse post aqui o meu amado esfoliante da Avon acabou. Como precisava comprar outro resolvi testar um diferente, escolhi o Gel Esfoliante Limpeza Profunda da linha Pure Zone da L'oréal que tem ação anti acne.



Segundo a marca:

Loreal Paris Pure Zone Gel Esfoliante Limpeza Profunda purifica e desobstrui os poros graças as microesferas esfoliantes presentes em sua fórmula. Assim, elimina as células mortas e previne o aparecimento de espinhas, deixando a textura da pele mais fina e saudável. Desobstrui os poros suavemente,esfolia e uniformiza a pele.
Loreal Paris Pure Zone Gel Esfoliante Limpeza Profunda possui ácido salicílico com ação anti-bacteriana para combater o aparecimento de cravos. Purifica e desobstrui os poros eliminando e prevenindo o aparecimento de espinhas e propiciando uma pela fina e saudável.


Ele é um gelzinho transparente com micros esferas em tons de azul que são as responsáveis pela esfoliação. Por ser um gel de limpeza ele faz espuma. A esfoliação é bem suave, deixa a pele super macia e com sensação de limpeza.


A embalagem é em bisnaga toda azulzinha,  super fofa e prática para usar o produto. Vem com 100 gramas de produto e rende bastante. Esse esfoliante é bom também pra quem tem pele sensível, pois a esfoliação que ele proporciona é leve. Eu particularmente prefiro um esfoliante mais grosso e potente, acho que vou comprar outro da avon. Não lembro ao certo quanto paguei pois comprei várias coisas junto, mas creio que foi algo em torno entre 
R$ 20,00 a R$ 30,00.

Alguém tem um esfoliante potente pra me indicar?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!