quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Batom Lápis Natura Faces Rosa Incrível


Olá meninas!

Ontem falei do batom lápis da Avon nesse post aqui, e hoje o post é sobre o batom lápis da Natura Faces, parece se tratar da mesma coisa mas só de olhar a foto já da pra ver que são propostas completamente diferentes, enquanto o da Avon é como se fosse um pincel atômico com mecanismo retrátil e bala igual a de batom o da Natura é um lápis de madeira "gordinho".


Segundo a marca:

Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons lápis 

com decoração xadrez em edição limitada. As cores de batom mate que estão na moda em prático formato lápis, fácil de levar e de aplicar.


O batom lápis é como se fosse um lápis de contorno labial só que mais gordinho. O batom lápis faz parte da coleção xadrez e esta disponível em quatro cores, a minha escolhida foi o Rosa Incrível. A embalagem é super fofinha toda rosa com detalhe xadrez e tampa transparente.


O fundo do lápis é colorido com a cor do batom lápis, super prático pra quem prefere deixar os lápis de pé. O batom lápis é de madeira, por isso para ficar com ponta certinha tem que apontar. Tem um cheiro um pouco forte de madeira, de lápis escolar sabe? Mas depois de aplicado o cheiro some.


A cor Rosa Incrível  tem um tom de rosa avermelhado com um fundinho marrom e micro partículas de brilho prata, apesar de marcar batom matte.


Nos lábios ele fica super sequinho e o brilho não fica muito aparente. Por ter o formato de lápis é super prático de aplicar e garante maior precisão no traço.


Adoro essa cor de batom, fica bonito e discreto ao mesmo tempo e combina vários tipos de maquiagem. Por ser um lápis a duração é incrível mais de 6 horas e resiste a lanches leves. Paguei R$ 7,90 quando comprei, estava em promoção, mas vi na loja virtual por R$ 10,60. Ele é pequeno e compacto super prático para carregar na bolsa. Por ser bem sequinho é bom aplicar um balm antes para evitar que os lábios fiquem ressecados.

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!