quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Renew Clinical Lift & Firm Pro Sérum


Uma das coisas que eu sempre falo aqui no blog é sobre a importância de hidratar a pele, uma pele bem hidrata fica com uma aparência saudável, bonita e realça muito mais a maquiagem. Um dos produtos que venho usando a cerca de 2 ou 3 meses é o Renew Clinical Lif & Firm Pro Sérum, ele é um sérum facial de efeito lifiting.


Segundo a marca:

Sua fórmula inovadora, desenvolvida para o tratamento cosmético de lifting, possui ingredientes de qualidade injetável de alta pureza, que atuam instantaneamente, para ajudar a levantar e a firmar a pele. Ele contém o Gel Anti-Gravity, especialmente formulado com PVP, um polímero que proporciona firmeza; e Pérolas Pro-Firming, que contêm Arginina, que ajuda a aumentar a produção natural de elastina da pele.  O produto deve ser aplicado todas as noites, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme habitual noturno. 


O sérum é um gelzinho transparente com um cintilancia violeta super bonito e a embalagem é linda e com pump para evitar desperdício. O sérum tem um consistência leve e  fácil de espalhar. Ele demora um pouco para ser absorvido pela pele e na área ao redor do nariz ele fica bem "brilhosinho", eu diria que ele é bom para quem tem pele seca, normal ou no máximo mista, para pele oleosa acho que não rola. Deixa a pele bem hidratada, macia e da pra sentir que a pele da um esticadinha, bem de leve mas funciona. No inverno ele esta sendo ótimo, a pele absorve bem mais rápido e fica super bem hidratada. Custa R$ 115,99 é um pouco caro, mas se você quer levantar o que tá caindo ou evitar a ação da gravidade é um bom investimento, principalmente para quem tem a pele seca.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!