terça-feira, 13 de agosto de 2013

Esmaltes para o Inverno


A pouco tempo fiz um post com dicas de batons (aqui) que combinam com a estação mais fria do ano, o inverno. Hoje venho com dicas de 10 cores de esmalte  para essa época do ano, procurei fazer uma escolha que agrade a todos os gostos, dos mais ousados aos clássicos. Bora ver as minhas escolhas?


Nem só de esmalte preto se faz uma unha de inverno, podemos ousar e usar esmaltes coloridos em tons mais fechados e de preferencia cremosos. Eu sou bem eclética quanto as cores, vou dos mega coloridos ao branquinho, mas nessa época sempre opto por tons escuros.


=> Preto Bella Cosméticos: Esmalte preto é um clássico, eu uso sempre que da vontade. Esse da Bella é ótimo, bem pigmentado e cobre com apenas uma camada.

=> Oliva Colorama: Esse é um dos colorido ótimos para o inverno, tem um tom de verde bandeira bem fechado, colorido mas sóbrio ao mesmo tempo.

=> Mesquita Azul Colorama: Adoro esmalte azul e esse fica lindo na unha, é um azul marinho bem fechado e dependendo da luz parece preto.

=> Diamante Roxo Risqué: os tons de roxo escuro ficam discretos e combinam bastante com o frio.

=> Crepúsculo Colorama: Assim como nos lábios, a cor vinho nas unhas tem muito a cara do inverno. Esse da colorama é da linha única camada e é lindo.


=> Doce Orgulho Risqué: Os vermelhos em tons mais fechados são uma ótima opção para os dias de inverno. Procure os com fundo escuro e deixe os vermelhos super abertos para o verão.

=> Ny Tech Brown O Boticário: Esse entra na gama dos marrons. O Ny Tech Brown é um marrom avermelhado, quase um telha, com ótima pigmentação.

=> Anacara Colarama: Esse é para as clássicas que não abrem mão de um esmalte nude, o Ancara é um tom de nude mais fechado com fundo laranja. 

=> Renda Risqué: Esse é o clássico dos clássicos, deixa as unha elegantes e com um ar de limpeza, perfeito em qualquer ocasião, só procure deixar os esmaltes totalmente "branco corretivo" para usar no verão, no inverno os translúcidos clarinhos ficam melhor.

=> Glitter Ultimate Top Beauty: Para aquelas que não abrem mão de um brilho nas unhas, minha sugestão é esse glitter hexagonal em tons de roxo e rosa escuro da Top Beauty, ele da um efeito bonito nas unhas sem ficar muito colorido.

Os dias frios e cinzentos do inverno combinam com cores escuras e sóbrias, mas nada impede que você use um esmalte mega colorido ok? Essas são só algumas sugestões de cores que eu acho que combinam com essa estação.

A estação do ano interfere na sua escolha de cores de esmalte? Comente.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!