terça-feira, 27 de agosto de 2013

Testei: Máscara Super Drama Avon


A Avon lançou recentemente vários itens novos na sua linha de maquiagem e eu comprei várias coisinhas, já mostrei pra vocês o Batom Ultra Color, o Batom Color Precise e o 
Pó Compacto, hoje vou mostrar um dos itens que mais me deixou curiosa, a máscara para cílios Super Drama.


Segundo a marca:

O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher!
Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.


O pincel é roxinho com as cerdas em formato de hélice, super diferente. A embalagem é uma graça toda em roxo brilhante com o nome em preto. O pincel pega bastante produto, eu gosto de sempre retirar o excesso na "boca" do tubo antes de aplicar.



A máscara é bem pretinha e tem a fórmula mais grossinha mesmo nos primeiros dias de uso. Gostei muito dela, deixou meus cílios bem volumosos e alongou também. Não borrou e nem escorreu ao logo do dia. Apesar de ser a prova d'água, ela não é super difícil de remover, basta um demaquilante bifásico. O valor dela é R$ 27,99 mas esta em promoção por 
R$ 17,99.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!