quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Review: Pó Compacto Ideal Face Avon


Finalmente comprei um pó compacto! Acabei com o meu da linha Color Trend que sempre aparecia aqui nas minhas makes do fim de semana. Como eu sempre gosto de finalizar a make com pó comprei outro também da Avon, mas esse é da nova linha de maquiagem a Ideal Face.


Segundo a marca:

Textura fininha e uma aderência incrível à pele, ajudando você a revelar sua beleza sem brilho excessivo no rosto. O efeito é super natural, pois é formulado com partículas iluminadoras, que deixam a pele naturalmente radiante. É fácil de espalhar e, quando aplicado em todo o rosto, ajuda a fixar a base e matifica a pele.

-- Indicado para todos os tipos de pele
- Textura macia e fácil de aplicar
- A embalagem é super prática, com espelho amplo, para você usar a make numa boa!


A embalagem é clássica e bonita, de plástico preto brilhante com o logo da marca gravado na tampa. Vem com um espelho que ocupa toda a tampa, com um plástico protetor e esponjinha para aplicação, mas eu prefiro aplicar com pincel para um efeito mais natural.


No fundo da embalagem tem uma etiqueta adesiva com a descrição do produto e nome da cor, a minha é a bege claro, o mais clarinho dessa linha. Antes usava o pó da linha color trend na cor porcelana que é bem branquinho, esse tem um fundinho mais amarelado e deixou minha pele um pouco mais moreninha.


A textura do pó é bem fininha, por isso esfarela um pouco na hora de pegar com o pincel, mas não é nada de exagerado. Por ser bem fininho ele forma uma camada bem leve na pele e não adiciona muita cor, é mais uma pele mate mas com um toque aveludado. Esse pó não deixa aquele aspecto mate de boneca de cera sabe?


Esse é o efeito dele na minha pele, mate mas não super artificial. Minha pele é normal e ele segurou o brilho por umas 8 horas, mas aqui ainda esta frio, não sei como ele se comporta no sol escaldante de verão. Custa R$ 34,99 mas esta em promoção na campanha atual por R$22,99.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!