quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Glossybox Beauty: Edição Harper's Bazaar


Olá meninas!

A algum tempo atrás eu era assinante da Glossybox Beauty, mas depois de um tempo a caixinha já não compensava mais, o valor aumentou e os produtos já não eram tão bons como no começo, mas tudo mudou e agora as caixinhas melhoram bastante e com essa edição especial em parceria com a Harper's Bazaar me animei e voltei assinar a caixinha beauty.


Nesse edição especial a caixinha foge do tradicional rosa claro e esta toda preta com o logo da edição em branco. Os produtos vem super bem embalados em papel seda na cor preta e etiqueta adesiva cor de rosa com o logo da glossybox. Olha só o que veio:


=> Hidratante Suave Pele Frutas Vermelhas - Griffus - Amostra
Descrição:
O Hidratante Suave Pele Frutas Vermelhas possui uma consistência leve, textura cremosa, acabamento acetinado e perfume agradável. Apresenta performance de hidratação altamente eficaz oferecida pelo Hydrovance: tecnologia de alto desempenho que proporciona pele hidratada por muito mais tempo, regeneração das áreas mais ressecadas e sensorial único. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com beta caroteno, possui propriedades anti-radicais livres. Protege a pele do ressecamento causado por agentes externos, como o sol e o vento. Fonte de vitaminas e minerais promove suavidade, maciez e revitalização. Pele hidratada, macia, iluminada e tonificada durante todo o dia.

=>Batom Líquido Holiwood Mistique Radiant Red- Mary Kay - Full Size
Descrição:
Seguindo a tendência Outono-Inverno 2013, a Mary Kay lançou a edição limitada Hollywood Mystique, com tons divertidos e vibrantes. O batom líquido possui alta cobertura, textura cremosa e acabamento brilhante. Aproveite esta novidade inspirada nas divas de Hollywood!

Flagrant Óleo Iluminador - Água de Cheiro - Full Size
Descrição:
Sinta na pele um brilho alucinante! O óleo iluminador Flagrant possui micro partículas cintilante que brilham na luz. Uma combinação de cores que oferecem um efeito super brilhante e extremamente glamoroso! Sua fórmula possui óleo de macadâmia que proporciona hidratação e maciez. Deixe sua pele macia, iluminada e com toque sedoso. Misture antes de usar!

Sublime Oil - Amend - Full Size
Descrição:
O Amend Sublime Oil é um tratamento reparador para os cabelos que combina três nobres ingredientes naturais: o óleo de Argan, que hidrata e fortalece a fibra capilar, o óleo de Cálamo, que é rico em nutrientes e oferece ação emoliente, e o óleo de Mirra, que tem propriedades regenerativas. Este produto possui uma textura luxuosa, além de ser uma excelente opção para quem busca a recuperação dos fios. Sua linda embalagem, com aplicação de desenhos que lembram filigranas, transmite sofisticação e tecnologia.

Ampola Treatment Expertise Complet Repair - Amend - Full Size
Descrição:
Para reconstruir cabelos danificados e sensibilizados a Amend Cosméticos, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento para os cabelos, desenvolveu a Ampola Amend Treatment Expertise Complete Repair, que oferece um excelente tratamento por meio dos ativos Bio-Amino Reconstrutores. A Ampola Amend Treatment Expertise Complete Repair reconstrói o interior da fibra capilar profundamente, forma um escudo de proteção e retém os nutrientes essenciais para manter a saúde e resistência dos fios. O produto tem ação instantânea, age em apenas 1 minuto.


Além dos produtos na caixinha veio um cartão com a descrição dos produtos, um voucher de 15% de desconto para compras da coleção de primavera da Kate Spade (esse é pra quem pode) e uma caixinha muito legal da L'occitane com uma amostra de shampoo e máscara de tratamento e vários cartões perfumados, com os cheirinhos das fragrâncias da linha  Au Brésil.

Eu adorei a caixinha desse mês e achei que super valeu os R$ 29,50 investidos. Adoro essa ideia de receber uma caixinha de mimos "surpresa" em casa, é como receber um presente todo mês. Eu pretendo continuar com a minha assinatura, desde que a qualidade continue assim. Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre as caixinhas é só clicar aqui.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!