segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspiração: Batom Vinho


Na semana passada fiz um post com inspirações de maquiagem com batom vermelho aqui, e hoje trouxe trouxe algumas makes com batom vinho, que é a cara do inverno.


Da mesma forma que o batom vermelho, o batom vinho  também se torna o foco da maquiagem, por isso sempre é bom optar por uma maquiagem mais leve nos olhos como um esfumado suave em cinza ou um super delineado gatinho.


Uma pele bem preparada, iluminada, com as olheiras bem corrigidas é imprescindível para evitar o ar "vamp" muito associado a essa cor. Eu prefiro os tons não muito fechados, com um fundo rosado, mas dependo muito do tom da pele, tem que testar para ver qual se adapta ao seu gosto e estilo.


Pode ser mate, cremoso ou glossy, o importante é ter ousadia para "segurar" essa cor de batom. O batom vinho deixa o make super elegante e ousado. Acho esse tom super sexy e os tons vibrantes são uma ótima opção para um make de 5 minutos, máscara de cílios com um batom vinho = make pronta. Tenho um batom nesse tom que gosto muito, é o Luxurious da Avon que mostrei aqui.

Gostam dessa cor de batom? HOT or NOT?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!