segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inspiração: Batom Vermelho


Olá meninas!

Uma das minhas cores preferidas de batom para o inverno é o vermelho. Os batons nesse tom são super clássicos, combinam com todos os tons de pele e deixam qualquer make poderosa. Essa cor é ótima para ser usada quando você tem algum evento mas não sabe que make fazer, capricha na máscara de cílios combinando com um belo batom vermelho e pronto, make poderosa em cinco minutos.


Nas morenas e negras o batom vermelho fica incrível, combina super bem com a pele morena. O meu make preferido sem dúvida é o da Rihanna que divou com esse esfumado marrom e perola combinado com seu vermelho Riri Woo by Mac.


Nas loiras e mais branquinhas o batom vermelho acaba sendo o centro das atenções, por isso opte por uma make mais neutra e suave nos olhos, com sombras clarinhas e um belo delineado.


O batom vermelho é um clássico, aposta certeira de várias divas internacionais no tapete vermelho. Essa cor de batom combina com todos os tons de pele e cabelo, basta achar o vermelho certo para você.


São várias opções, dos vermelhos mais acesos e vibrantes aos tons mais escuros puxados para o vinho. Uma dica importante ao usar batom vermelho é estar com a pele super bem preparada e contornar bem os lábios.


O batom vermelho da a leve impressão de lábios maiores, mas para quem quer aparentar lábios ainda mais volumosos, a dica é aplicar um gloss incolor no centro dos lábios e ficar com bocão a la Angelina Jolie. Para as que ainda não são adeptas da cor, a dica é usar batons com cobertura leve e ir aumentando a intensidade. Outra coisa que funciona muito para sair na rua com o bocão colorido, é usar batom vermelho em  casa mesmo e se olhar no espelho para ir se acostumando com a ideia. O vermelho é uma cor clássica que tem que ter na necessaire de toda mulher.

Qual o seu tom de vermelho preferido? Preferem os vermelhos mate ou cremosos?

Bjux! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!