terça-feira, 30 de julho de 2013

Look do Dia: De Óculos


Olá meninas!

Primeiro look usando óculos, com carinha de nerd haha. Usei esse look umas duas semanas atras, optei por um look confortável e sem salto, afinal usei para a minha primeira aula de direção. Como já contei pra vocês, estou tirando a minha carteira de motorista, já fiz a parte teórica a um tempo e como as aulas práticas estavam demorando a começar, o maridão resolveu me ensinar, mas agora as aulas práticas na auto escola já começaram e segundo a instrutora eu to indo bem hein?!.


Essa calça já ta virando minha marca registrada, gostei tanto dela que não tenho usado outra. Ela é super básica, combina com tudo e é muito confortável.


 Nesse dia ainda não estava tão frio, por isso só blazer fininho deu conta do recado.


Tirei as fotos depois da "aula" e o resultado, o blazer ficou bem amassadinho, mas achei essa foto legal, o lugar é bem bonito.


A sapatilha azul com ponta dourada combinou super bem com o look e é mega confortável, foi um super achado por R$ 25,00.


Essa bolsinha já virou minha companheira, uso direto, como ela é pequena e com alça comprida, uso na transversal e nem me incomodo em carregar a bolsa, fora que essas franjinhas são super fofas.


De acessórios usei o meu relógio de sempre, foi presente do marido no começo do namoro, antes nem usava relógio, agora não mais sem. O cintinho chanel inspired é super fofo e essa cor é bem coringa, pulseiras douradas nos dois braços e um colar fofinho de flores e pássaros para dar um toque romântico ao look.

Gostaram do look? O que acharam de mim usando óculos?


Eu Usei:

Blazer: Millenium
Camisa: Soft Colours
Calça: Fermata
Sapatilha: Via Beach
Pulseira Spikes e Colar: Ebay
Bolsa e Cinto: Aliexpress
Esmalte: Aqui

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!