quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha Primeira Compra na Netfarma


Desde que a Fenzza  lançou a linha de maquiagem FZ Make up fiquei louca querendo algum item pra chamar de meu, mas não sabia onde encontrar, até que a marca postou na sua página do Facebook que a Netfarma já havia recebido a nova coleção, na hora fui pro site da farmácia fazer minhas compritchas, but os itens que eu queria estavam em falta. Cadastrei meu email no site e assim que o produto voltou ao estoque fui ser feliz e comprar.


Os produtos vieram super bem embalados em uma caixa de papelão e dentro tinham vários saquinhos de ar para pressionar o produto e manter ele no lugar, achei a ideia interessante, mas prefiro plástico bolha ( sou viciada em ficar horas estourando aquelas bolinha haha).


Entrei no site da farmácia para comprar um batom, mas comprei também um blush lindo  da linha FZ Make up. Fui pesquisar o preço do meu protetor solar já que o meu estava nos últimos suspiros e dei de cara com a promoção de compre o protetor solar e leve grátis o sabonete fácial normaderm que eu adoro e não era amostra não, a versão de 60 ml, para fechar o pacote comprei o cicatricure que promete reduzir rugas e linhas de expressão, esse é para mamis, ela vai testar e depois eu conto pra vocês se o babado funciona ou não.


O frete do site também é bem em conta, para minha cidade sairia R$ 10,00 , mas o valor das compras foi acima de R$ 100,00 o frete foi grátis. Levou cerca de 6 dias úteis para chegar depois de concluído o pagamento, que pode ser através de boleto, ou em até 7 vezes no cartão de crédito. Os preços da netfarma são bem em conta, a variedade de produtos é muito boa e o site é bem fácil de navegar. Recomendo e já estou de olho em mais algumas coisinhas. Para quem quiser conhecer melhor o site é só clicar aqui.

Bjux!

Ps: Isso não é um publieditorial, fiz uma compra na loja, gostei do atendimento e por isso estou indicando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!