quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inspiração: Chapéu no Inverno


Olá meninas!

Uma das coisas que acho mais legal do inverno são acessórios para manter a cabeça quentinha, em especial os chapéus que deixam o look super interessante, o chapéu é um acessório que pra mim deixa um ar de pessoa fina sabe? Estou procurando um modelo que eu me identifique e nessa minha busca achei vários looks legais com esse acessório. Que tal investir em um chapéu e fazer bonito nesse inverno?


Todo mundo já conhece a Taci né? Aqui tem quatro looks que vão do despojado ao mais arrumadinho que ficaram ótimos com chapéu. A Taci sempre arrasa né gente?


Como não amar a Niina com esse rostinho de boneca e cabelo divo hein? Adoro os looks da Niina sempre estilosos. Adoro o modo como ela usa chapéu com todos os tipos de look e fica diva.


Das passarelas aos looks de street style o chapéu é o acessório que completa qualquer look.


Seja com calça, saia, shorts ou vestido, o chapéu combina com tudo, basta achar um modelo que se adapte ao seu estilo.


De preferencia a chapéus de tons neutros e modelos básicos que são atemporais. Para as baixinhas opte por chapéus com abas menores, já as mais altas podem optar pelos chapéus de abas largas.  Estou a caça de um modelo básico de feltro preto, no estilo do da Niina, assim que encontrar mostro pra vocês. I

Vocês gostam de chapéu? 


Bjux!


Imagens: Google, Niina Secrets e Taciele Alcolea.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!