quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tá na Moda: Jeans com Jeans


Tá ai uma trend que deixa muita gente na dúvida o look que mistura jeans com jeans. Na hora de montar uma produção com duas peças em jeans é importante saber combinar as peças e acessórios de maneira que o look não fique caricato e com carinha de cantora de sertanejo (a não ser que você seja uma ok?!)  Peguei algumas fotos na internet com produções bem interessantes para nos inspirarmos na hora de montar um look all jeans.


Os meus looks preferidos em all jeans com certeza são de shorts com camisa clara e de tecido molinho. Acho que essa é a maneira mais fácil de combinar jeans com jeans, sabendo usar os acessórios certos o look fica super moderno.


Pra quem quer um look total jeans mas ainda não se arrisca a combinar duas peças no mesmo tecido, uma boa opção são os vestidos. As calças com lavagens diferenciadas ou  peças sobrepostas sobre a camisa jeans também ajudam a deixar a produção atual.


Calças claras e detonadas formam ótimos looks com camisa clara ou vice e versa. Vale dobrar a barra da calça e deixar o tornozelo a mostra, esta super em alta e deixa o look mais cool.


Uma boa dica para deixar o look mais feminino é investir em cintos  elaborados e salto alto. 

Eu estou louca atrás de uma camisa em lavagem clara com tecido bem molinho para fazer a minha produção all jeans, assim que achar mostro pra vocês.

Bjux!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!