quinta-feira, 11 de julho de 2013

Swatch: Luscious Cream Lipstick Kiko 515 Orchid


Hoje o swatch é de uma batom maravilhoso, o Luscious Cream Lipstick da Kiko na cor 515 Orchid. Esse é meu primeiro batom da marca e já me apaixonei, quero vários.


Segundo a marca:

Batom cremoso de cor pura e intensa e design exclusivo

Uma textura deslizante sublime para realçar toda a sensualidade do seu sorriso com um acabamento acetinado e uma pigmentação brilhante e surpreendentemente rica.
Impercetível e leve, o Luscious Cream adere com precisão aos seus lábios envolvendo-os numa fina película com cobertura intensa, de longa duração e imediata.

Enriquecido com K2 Repulp, um extrato multifuncional de plantas com ingredientes ativos, a fórmula do Luscious Cream mantém a beleza dos seus lábios, atuando em 3 níveis diferentes:

Ação hidratante e de aumento de volume: KRepulp estimula a produção de ácido hialurónico, ajudando a manter o nível ideal de hidratação dos lábios, aumentando o seu volume.

Ação estimulante e revitalizante: reativa a vitalidade celular dando aos seus lábios um aspeto firme e saudável.

Prevenção contra o envelhecimento: graças aos seus ingredientes ativos, a produção de colágeno e Sirtuína 1 (a proteína da juventude) aumenta e estimula a longevidade celular para lábios com um aspeto mais jovem.

As resinas especiais, em conjunto com as substâncias gelificantes, conferem à fórmula uma textura confortável e macia e uma cremosidade de ultra combinações que - graças à pequena ponta do aplicador - mantém o controle perfeito durante a aplicação.
Contido numa embalagem deslumbrante com as suas linhas distintas, criada exclusivamente para a KIKO, o Crystal Sheer oferece um gesto ultrafeminino, com um fecho de abrir inovador que o torna ainda mais intrigante.

Disponível em 25 cores brilhantes, desde as tonalidade mais utilizadas às mais "fortes" e mais inesperadas, para dar aos seus lábios um toque inconfundível de estilo.


A embalagem é super rycah, toda em metal prateado, bem pesadinha, tem um design bem diferente, o batom fica todo dentro da tampa e para tirar basta pressionar com o dedo na parte de cima do batom e puxar embaixo.


O meu é na cor 515 Orchid. Comprei o meu no salão de beleza que sempre frequento, quando cheguei no caixa e vi uma cesta repleta de produtos da Kiko tive que trazer um pra mim, nunca tinha testado nada da marca.


O 515 Orchid tem um tom uva claro com fundo rosado.


O batom é cremoso e bem pigmentado, com apenas uma camada colore bem os lábios.


O batom não fica brilhante apenas com aspecto de batom cremoso normal, ele é daquele tipo de batom que tinge os lábios, vai saindo ao longo das horas mas os lábios ainda ficam coloridos, durou cerca de umas 4 horas mesmo comendo muito em uma festinha de aniversário, compensou super os R$ 38,00 investidos.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!