quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ultra Shine Lip Gloss Jafra


Em um das caixinhas da Glossybox que não me lembro ao certo qual foi, recebi um gloss da marca Jafra, que venho mostrar pra vocês hoje.


Segundo a marca:

Brilho para lábios com acabamento intenso e fácil aplicação. Contém ingredientes botânicos que ajudam a umectar e condicionar os lábios. Não escorre.


A embalagem do gloss é em formato de bisnaga, com bico aplicador e transparência que permite ver a cor do produto sem ter que abrir.


O que eu recebi é na cor crazy, mas o Ultra Shine Lip Gloss esta disponível em mais cinco cores. Não conhecia a marca, mas pesquisando no site vi que eles tem uma gama enorme de produtos passando por maquiagem, cuidados corporais, faciais e perfumaria.


Ele tem um tom de marrom avermelhado com brilho cobre. O gloss é bem consistente e muito pigmentado, mas por sua consistência mais "grossinha" ele é um pouco difícil de deixar com uma cobertura uniforme sabe?


Relevem a cara de monga na foto e foquem na cor que é bem legal, mas se olhar bem pertinho da pra ver que ficou falhado. Deixa os lábios bem pigmentados, quase não tem cheiro e é um pouco "grudento". Deixa os lábios hidratados e tem duração de umas duas cores, depois disso a cor vai sumindo, mas o brilho fica. Custa R$ 42,00, achei o preço bem salgado para um gloss, mas se você gosta de gloss e se apaixonar pela cor vale o investimento. Se quiser conhecer um pouquinho mais dos produtos da Jafra é só acessar o site (aqui).

Alguém já testou algum produto da Jafra?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!