terça-feira, 30 de julho de 2013

Discos de Algodão Bellacotton


Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que não sai mais da minha necessaire, os discos de algodão da Bellacotton, pode parecer frescura, mas esse mimo faz toda  a diferença na hora de cuidar da pele.


Segundo a marca:

Os discos de algodão bellacotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforto no seu dia a dia. Embalagem com 50 unidades.


A primeira vez que usei os discos de algodão da marca, nunca tinha ouvido falar sobre eles, aproveitei que estava em promoção na farmácia, comprei e me apaixonei. Os discos são super macios, diferentes de algumas outras marcas que havia testado e tinham uma textura mais grossa, que não era muito agradável para passar na delicada região do rosto. Esse tem dupla face, um lado texturizado ótimo para remover maquiagem e outro lisinho. Além de serem super macios, eles não absorvem  tanto produto, se for analisar remover a maquiagem com discos de algodão tem um gasto menor de demaquilante do que se usarmos o algodão em bolinha normal, pois a bola de algodão "suga" muito produto.


Cada pacote com 50 unidades custa em média uns R$ 4,00 mas sempre encontro esses combos de leve 3 e pague 2 e já garanto estoque. É um pouco mais caro do que outras marcas, mas para cuidar do rosto que tem a pele super sensível vale a pena investir em um produto melhor, o que acaba sendo um carinho a mais nos cuidados diários.

Bjux!


Ps: Isso não é um publieditorial, gostei do produto por isso mostrei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!