terça-feira, 20 de agosto de 2013

Batom Ultra Color Papaya Avon


Além do batom Color Precise que mostrei aqui, na nova linha de maquiagem foram lançados também os batons Ultra Color, são 30 cores com diversos acabamentos entre cremosos, cintilante e soft matte.


Segundo a marca:

Tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Hidrata e condiciona os lábios, com alta cobertura e cor intensa. Nova embalagem com visor de cor e três tipos de acabamento, matte, cremoso e cintilante.

A embalagem esta super linda, bem rica. Toda preta quadradinha, com a bala em prata, detalhe no fecho do batom com o logo da marca, a tampa tem visor transparente e no fundo da embalagem tem uma etiqueta com o nome e a cor do produto.



Na bala do batom a cor é bem intensa, um tom de coral alaranjado.


Mas na pele a cor não fica tão intensa. O batom é super cremoso e hidratante, eu diria que ele tem uma cobertura leve de uns 80% .


Nos meus lábios que são bem rosados a cobertura fica super leve e delicada. Por ser bem cremoso a duração média é de umas 3 horas, mas se comer ou beber tem que retocar. O valor dele é R$ 19,99 mas esta em promoção na campanha atual por R$ 13,99 . Eu gostei bastante e já estou desejando outras cores. Para conferir todas as cores é só acessar o catalogo virtual aqui.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!