terça-feira, 20 de agosto de 2013

Look do Dia: Trent Coach


Olá meninas!

O look de hoje usei no sábado véspera de dia dos pais. Por aqui nesse dia tava mega frio e eu precisei usar muito roupa para ficar quentinha. 


Esse trent coach é muito amor, ele não tem um tecido muito grosso mas é bem quentinho, e a melhor parte é  que comprei em promoção por R$ 30,00.


Como nesse dia estava mega gelado por baixo do trent coach estava com uma blusa básica + uma de lã e por baixo da legging que é de moletom usei uma meia grossa de lã e ainda passei um pouco de frio.


Eu sempre quis um casaco nessa cor, acho super clássico e neutro, combina com vários looks e fica elegante.



A combinação de trent coach com legging e bota é super básica, mas acho que fica um look bonito  e interessante basta complementar com acessórios.



Apesar do salto essa bota é muito confortável, comprei ela a bastante tempo e uso sempre no inverno.



O lenço de caveirinha deu um ar divertido no look e fugiu do óbvio. Comprei esse lenço a bastante tempo no ebay, mas essa foi a primeira vez que usei, ele é bem comprido e deixou meu pescoço super quentinho.



De acessório usei um brinco de pedras quase do mesmo tom dos botões do casaco e meu anel preferido que foi presente do meu amor. O batom vermelho foi para colorir o look e sair da cartela de tons neutros.

Eu Usei:

Trent Coatch: Agora Use
Legging: B & C
Bota: Naturalli
Lenço: Ebay
Brinco: Stylus
Anel: Presente do meu amor
Esmalte: Aqui
Batom: Aqui

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!