segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5 Looks com Blazer Azul


Olá meninas!

Acredito que assim como eu vocês também tem as suas peças prediletas no armário, aquelas que a gente quer usar sempre, mas sem ficar com a mesma "cara" certo? Então, sou dessas que não se importa em repetir roupa, quando eu amo uma peça uso muito, a questão é só fazer combinações diferentes e a peça se torna super versátil, mesmo uma peça colorida como é o caso do post de hoje em que trago 5 looks com blazer azul.


Esse foi o primeiro look que usei com o blazer assim que comprei ele. Optei por um look mais arrumadinho com regatinha de seda e shorts de tecido com um detalhe fofo de rendinha, para deixar o look ainda mais noite coloquei uma sandália de salto bem alto. O post com todas as informações ta aqui.


Ainda nos looks arrumadinhos usei uma camisa listrada em P & B levemente transparente com nózinho na ponta, calça jeans mais larguinha na barra, um scarpin nude com dourado e para dar um toque a mais de cor usei uma bolsa coral e completei com maxi brincos. Look aqui.


Aqui a proposta foi de um look despojado e confortável. Usei uma camisa transparente floral vermelha de botões dourados com uma regatinha branca por baixo, calça jeans preta com detalhes em dourado na lateral, uma sapatilha azul com ponteira dourada, um cinto caramelo, bolsa de franjinhas para dar um toque boho e vários acessórios em tons de ouro velho. O blazer com as mangas levemente erguidas deixa o look mais casual. Post aqui.


Apesar de o blazer ser fininho ele também pode ser usado em dias mais frios como nesse look. Aqui eu optei por uma blusa de lã na cor creme, um jeans escuro com detalhes de paetê no bolso e um slipper que é super confortável e quentinho. Para fechar o look brinquinho dourado, meu colar de crucifixo que eu amo ( tem sorteio de um aqui) e um óculos de sol redondinho. Look completo aqui.


Por último um look confortável e arrumadinho, com uma paixão que eu descobri recentemente, as listras. Aqui eu usei uma regata listrada em branco e dourado, com um jeans reto, sapatilha dourada com pedrarias, maxi colar e várias pulseiras. Esse look ainda não tá no blog, vou postar ainda essa semana.

Viu só como é fácil fazer combinações bem legais com aquilo que você já tem no armário? Não precisa ter milhões de peças para estar sempre com um look diferente, basta testar todas as combinações possíveis com aquilo que você tem. Eu amo esse blazer azul, ele é estilo boyfriend e fininho, combina com quase tudo, sempre que acho que um look ta meio sem graça coloco ele e adoro, aliás blazer é um ótimo investimento hein?

Bjux! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!