quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comprinhas : Buy in Coins


Um tempo atrás estava querendo comprar discos de unha para fazer swatch de esmaltes, como nunca achava para vender aqui na minha região, fui pesquisar no site dos  nossos amiguinhos da china e encontrei na Buy in Coins com um precinho bem legal, aproveitei e já pedi mais algumas coisinhas, olha só: 


O principal motivo da minha compra, discos de unha. Comprei dois pacotes com dez discos cada um, no valor de $ 1,75 cada um nesse link aqui. Os discos vieram embaladinhos certinho, com todas as unhas em perfeito estado.


Comprei também um pincel de cerdas sintéticas para aplicar base. O pincel é bem legal, não tem milhões de cerdas igual ao da Sigma, mas é bem bom. Mostro com mais detalhes em outro post. Custou $ 3,24 nesse link aqui.


Clutch de caveirinhas e tachinhas super fofa, com material bem molinho. Ela é bem grandinha, cabe bastante coisa dentro, veio com uma alça maior, mas esqueci de fotografar.


A clutch tem fecho com botão de pressão com imã, um bolso externo com zíper,  bolsinho interno com zíper e mais dois bolsinhos menores, atrás tem os ganchinhos para colocar a alça grande. Custou $ 8,82 aqui .


Nas compras acima de $ 10,00 sempre vem brinde, o dessa compra foi um kit com 5 organizadores de fio, para deixar os fios do computador ou do que você quiser organizadinhos.

A loja tem opções de frete sem rastreio ou com rastreio que foi o que pedi, o valor do frete é super baratinho $ 1,50 e você consegue acompanhar a sua compra certinho. Sempre compro na loja e tem várias coisas bem legais com um preço super amigo, vale conferir.
Para quem quiser fazer umas comprinhas, o site é esse www.buyincoins.com.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!