sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Review: Renew Vitale Loção Facial Anti-Idade Dia


Olá meninas!

Ontem falei sobre um esfoliante facial aqui e todo mundo sabe que depois de esfoliar a pele é preciso hidratar certo? Então hoje vou mostrar o meu novo hidratante facial para o dia, é o Renew Vitale Loção Facial Anti-Idade Dia


Segundo a marca:

Renew Vitale Dia Loção Facial Anti-Idade ajuda a revitalizar a pele com aparência cansada. Formula com o complexo Proenergy, ajuda a minimizar os sinais de idade como linhas finas e aparência de cansaço, além de deixar a pele hidratada. Possui FPS 25 para ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos raios solares. Com proteção UVA e UVB. Com o uso, a aparência de linhas finas, cansaço e poros dilatados diminuem. Sua pele aparenta ter uma nova vida.


A linha Renew Vitale foi lançada recentemente em substituição a linha Renew Rejuvenate (embalagem azul) indicada para 25 anos. A embalagem dessa nova linha ficou bem mais bonita, todos os produtos tem embalagem em tons de rosa com prata. A loção Dia tem embalagem de bisnaga em tom de rosa claro com descrição em rosa mais escuro e tampa de rosca prata.


A loção é um creme branco com textura bem fluída. Espalha super fácil e a pele absorve rápido o produto. A pele não fica nada melecada, a loção é logo absorvida pela pele e o rosto fica bem sequinho, consigo aplicar a maquiagem cerca de 2 minutos após aplicar a loção.


A bisnaga tem um bico dosador que evita o desperdício de produto. Deixa a pele super macia, hidratada, com aparência revitalizada e iluminada. Ainda não notei a diminuição de poros, estou usando a umas 2 ou 3 semanas, creio que isso demore um pouco mais de tempo para ser percebido. Essa linha tem um cheiro muito, muito, muito bom, tem cheiro de creme caro e importado sabe? Mas some um pouco após aplicar o produto. Custa R$ 44,99 mas sempre rola promoção nos livrinhos é só ficar de olho. Estou amando e recomendo muito.

Bjux! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!