terça-feira, 6 de agosto de 2013

Look do dia: A Sunday Happy


Olá meninas!

O look de hoje é super especial, usei no dia 21 do mês passado quando reunimos a família para almoçar em um restaurante e comemorar o aniversário da minha maninha Deia. O lugar é incrível, a comida é ótima e a companhia não poderia ser melhor, meu amor, meus pais, irmãos, cunhados, sobrinho e  afilhados.


O restaurante é super aconchegante, tem uma boa comida e lugares incrivelmente lindos para fotografar, pena que o sol não deu o ar de sua graça nesse dia, estava mega frio e tinha uma chuva fininha e gelada, que detonou meus cabelos como vocês podem ver nas fotos.


Pra quem quer saber que lugar é esse, é o restaurante Ghellere, que fica na Nova Veneza em Santa Catarina. Vale a pena dar uma olhadinha no site clicando aqui, recomendo para os típicos almoços em família sabe? Você come muito, passeia e não precisa lavar a louça depois. Não é ótimo?


Como estava mega frio optei por um look  quentinho quase todo preto, para contrastar coloquei uma camisa de seda bem colorida por baixo do trico que fez toda a diferença no look.


Aproveitei o lugar lindo e fiz algumas fotos com meu amor, que ultimamente ele só ficava atrás das câmeras.


Depois do almoço fomos ver a barragem que é bem pertinho, como o vento estava mega gelado, coloquei a jaqueta de couro por cima. Esse gatinho de óculos na foto é meu sobrinho Vinícius, ele tem só 12 anos e já é do meu tamanho.


Foi um domingo incrível, recheado de risadas, cumplicidade e amor, amo minha família e esses momentos juntos são inesquecíveis.


Para poder aproveitar passear bastante sem incômodos, optei mais uma vez pela bolsa de franjinhas. Usei uma maxi colar colorido para alegrar um pouco mais o look e tiara estilo princesinha, que foi presente da mamis.

Look confortável e quentinho, ótimo para aproveitar o dia em companhia das pessoas que mais amo nesse mundo.

Eu Usei:

Camisa: Mandei fazer
Trico: Karfios
Calça Fermatta
Bota: Ramarim 
Bolsa: Aliexpress
Colar: Ebay
Tiara: Presente

Gostaram do look meninas? Alguém já foi nesse restaurante?


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!