quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TOP 5: Batom Nude


Batom nude sem dúvidas é super versátil e toda  mulher precisa ter pelo menos um. Já que fiz um top 5 com meus batons vermelhos, hoje vou mostrar meus top 5 batons nude / cor de boca. 


Separei meus cinco queridinhos na hora de usar uma boca mais apagadinha, são eles:
=> Charminho Nude - Risquè
=> Dream Intenso Acetinado - Contém 1 g
=> Suave Atração - Avon
=> Boca Rock - Natura Faces
=> Boca Incrível - Natura Faces


Swatch na pele na ordem: Charminho Nude , Dream Intenso Acetinado, Suave Atração, Boca Incrível e Boca Rock. Como deu para perceber são nudes de várias tonalidades e acabamentos, não gosto dos batons nude com fundo branco que ficam com aquela aparência de pomada e considero nude todos os batons "sem cor" que só deixam a boca mais bonita sabe?!



Dream Intenso Acetinado Contém 1g: Esse é um nude com fundo levemente laranja e um toque de marrom. Deixa os lábios apagados mas com um pouco de cor. (Review).


Suave Atração Avon: Esse é um nude com fundinho coral e leve cintilancia, da uma corzinha de leve e deixa os lábios com um brilho bonito e natural. (Review).



Boca Incrível Natura Faces: Esse é mais um taupe bem claro, quase cor de boca, é ótimo para aqueles dias que você não quer passar um batom colorido mas não quer sair com os lábios peladjenhos sabe? (Review).


Boca Rock Natura Faces: O mais nude dos cinco, esse é um nude com fundo quente por isso fica bom em quase todos os tons de pele e é ótimo para usar com um smokey eyes baphônico. (Review).



Charminho Nude Risquè: Meu batom favorito dos últimos tempos, ele é mais coral do que nude, mas por ter o tom bem clarinho é quase um cor de boca, sempre que não sei que batom usar opto por ele, uso tanto que ele já esta no final. (Review)

Todos os tons de pele ficam bem com batom nude, basta achar o nude que combine com seu tom de pele e o que você procura, pode ser um nude super apagado, pode ser um nude com fundo quente ou com fundo frio, o importante é testar e se gostar usando o batom. Fiz um post aqui mostrando como usar batom nude, se tiver alguma duvida é só dar uma olhadinha.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!