terça-feira, 5 de novembro de 2013

5 Looks com Blazer Rosa


Algum tempo atrás fiz um post mostrando 5 looks com blazer azul aqui, hoje o post é mostrando cinco looks com blazer rosa. Comprei esse blazer já tem um bom tempo e uso muito, sempre faço vários looks com ele mas nem sempre posto no blog, hoje vou mostrar opções de looks que já apareceram ou ainda vão aparecer por aqui. Blazer é sempre um ótimo investimento e na cor rosa ou pink esta super em alta agora.


Acho que esse foi o primeiro look que postei com esse blazer. Usei esse look em um dia mega frio, no primeiro jantar com os colegas de trabalho do meu marido, que hoje são nossos grandes amigos. Todas as informações aqui.


O meu blazer é de um tecido grosso tipo moletom, é bem quentinho e confortável. Deixa as produções mais básicas como nesse look com um ar mais divertido e alegre. Post aqui.


O blazer colorido vai dos looks mais básicos do dia a dia aos looks mais elaborados para a noite, basta saber com o que combinar. Postei esse look aqui.


Aqui a proposta foi um look mais arrumadinho mas com um toque fashion. Usar todas as peças do look de uma mesma cor esta super em alta, aqui eu combinei o look todo rosa com várias nunces da cor. Look aqui.


Esse look provavelmente vai entrar no blog hoje ou amanhã. Optei por uma regata folgadinha de academia combinando com um jeans skinny com a barra dobrada e scarpin de verniz, para compor um look mais moderninho, misturado o esportivo com o elegante.

Viram como é fácil acrescentar peças coloridas nos seus looks? É só pensar em todas as composições de looks que você pode fazer com a peça e sair arrasando por ai.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!