quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tutorial: Coque rapidex


Olá meninas!

Hoje tem um tutorial de penteado por aqui. Aprendi a fazer esse coque a pouco tempo e é tão fácil e rápido de fazer que to usando direto, é ótimo para os dias de bad hair day. As fotos não estão o máximo, fui fazendo no sábado a noite  e meu marido foi fotografando. Foquem no coque e não reparem nos objetos aleatórios que aparecem nas fotos haha.


Para fazer o coque nós vamos precisar de:

=> 01 Escova de cabelo
=> 01 Pente
=> 01 Donut ( pode ser feito de meia fina)
=> 02 Elásticos de cabelo
=> Grampos ( eu usei coloridos, mas pode usar o que você tiver em casa).


O passo a passo é super simples.  => Prenda o cabelo em um rabo de cavalo, a altura em que prender o cabelo sera a altura do coque. 2º => Coloque o Donut por cima do elástico. 
3º => Espalhe o cabelo sobre o donut, fazendo uma espécie de "cabaninha".


4º => Pegue o segundo elástico e prenda os cabelos por cima do donut. 5º => Arrume todos os fios para que o donut não fique aparente. 6º => Com os fios que sobraram, forme uma mecha e passe ao redor do coque.



7º => Vai ficar assim. 8º => Prenda essa mecha que sobrou com os grampos, ponha quantos achar necessário para que o coque fique firme. 9º => Ajeite bem os grampos para que não fiquem aparentes, mas se forem coloridos pode deixar a mostra.


10º => Para dar um charme a mais você pode por acessórios ao redor do coque, pode ser uma elástico com pedraria como eu fiz, pode ser um lenço, presilhas, basta usar a criatividade. 11º => Fica assim. Eu preferi deixar a franja solta, mas vai do seu gosto. To adorando usar coque e agora no verão é perfeito com esse calor todo que tá fazendo né?!

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!