quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Testei: Shampoo e Condicionador Charming Oil Control Cless Cosméticos


Olá meninas!

Na minha ultima Glossybox (mostrei aqui) recebi o Kit Charming Oil Control da Cless Cosméticos e como amo tudo que já testei da marca, queria ver se com esse kit isso também iria acontecer. O kit é composto por um shampoo e condicionador que eu vou mostrar hoje e um shampoo a seco que vou mostrar em um post separado.


Segundo a marca:

O KIT CHARMING OIL CONTROL limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, possui fórmula sem sal, enriquecida com o complexo BioControl® e propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos.


O shampoo é transparente levemente amarelado, com consistência média e não faz muita espuma. Limpa extremamente bem. Gostei mais do cheiro na embalagem do que nos cabelos, não que o cheiro seja ruim, mas é bem diferente dos que já estou acostumada.


O condicionador é branco bem consistente, hidrata muito os cabelos e tem um cheirinho refrescante meio mentolado sabe? A indicação é aplicar nos fios e deixar agir por 3 minutinhos.

Detalhe da textura dos produtos

Estou completamente apaixonada por esses dois produtos, meu cabelo ficou muito, muito, muito macio, super soltinho, com balanço e liso, só sequei com secador sem fazer escova e o cabelo ficou aquele liso de comercial de shampoo, bem lisinho mas com movimento, um liso natural como se o cabelo sempre fosse assim. Meu cabelo tem a raiz mais oleosa e as pontas secas, fiquei com medo de ressecar ainda mais, mas não o condicionador é super potente e amaciou muito bem as pontas. Esse kit eu ganhei, mas pesquisando vi que é fácil de encontrar em farmácias por uma média de uns R$ 20,00 a R$ 25,00. Super indico, fez magia no me cabelo.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!