segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Look do Dia + Evento de Som Automotivo


Olá meninas!

Já falei algumas vezes por aqui que sempre vou em eventos de som automotivo né?! Dessa vez fotografei o look por lá e fotografei um pouquinho da bagunça para vocês verem mais ou menos como é.


O look de hoje não tem nada de glamuroso, é um look super básico, confortável e fresquinho pois nesse dia estava mega quente, tipo uns 40 graus e o evento é ao ar livre, ou seja literalmente torrando.


Nos pés optei por um tênis confortável e estiloso de caveirinha. O evento acontece em um CTG ( onde se faz rodeios) e o terreno é super desnivelado, ou seja, não rola usar salto alto. 


Amor e eu na frente da Montana Pertubada. Meu marido é completamente apaixonado por som automotivo e me ensinou a ter essa paixão também.


Desde que a gente casou ele sempre teve som no carro, mas esse definitivamente é a realização do sonho dele. Tem gente que acha loucura, mas pra mim o importante é ser feliz e isso a gente é e muito.


Montana pertubada em detalhes, achei que fiou lindo esse azul e branco.


A noite pra animar a galera a gente acende alguns leds no carro. Pra completar a festa forma ligados o som de três carros juntos ( com a mesma música óbvio)  a Montana Pertubada (nosso), a Saveiro Bandida ( som rosa) e a Carretinha Pesadelo ( som vermelho), fiquei uma semana meio surda mas valeu a pena haha.


Muita gente não entende como podemos gostar de tanto barulho junto, mas é que nesses eventos a gente tem uma sensação de liberdade tão grande, nesses eventos todos são iguais, ninguém para para reparar o look do outro, cada um dança e se diverte como quer, a alegria contagia sabe?! É impossível ficar parado, quando a gente percebe já esta dançando no rimo da música e tudo vira festa, definitivamente eu amo esses eventos. Aqui nesse link tem um vídeo mostrando o som dos três carros juntos, a qualidade não esta tão boa pois foi filmado por celular a noite e o aparelho não suporta todo essa potência de som, mas da pra ter uma noção da loucura que é. Lembrando que tinham mais dezenas de carros com som ligado, mas todos se respeitam.


Eu Usei:
Shorts: Fermata
Blusa: Formosa
Tênis: Marina Amaral
Óculos: Bacchio

Curtiram meninas?

Bjux!

2 comentários:

  1. Meu marido tbm me ensinou a gostar de som, tbm sou Paixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois que a gente apaixona não abandona mais né!?

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!