segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Review: BB Cream ( Base Multi Benefício) Natura Una


Olá meninas!

Um dos produtos mais comentados dos últimos tempos é o BB Cream ou Base Multibenefício da Natura Una. Desde que foi lançado  todo mundo ficou na curiosidade de saber como seria, se era tão bom quanto falavam e eu pra matar a minha curiosidade tratei de comprar o meu.


Segundo a marca:

 A Base Multi Benefício FPS 30 BB Cream da Natura Una é a união ideal entre produto de tratamento cosmético e maquiagem.Versátil, combina 10 benefícios e contém ativos exclusivos Elastinol + R e CAO, capazes de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele.
Sua formulação foi desenvolvida para ajudar no disfarce de sinais e linhas de expressão, imperfeições e uniformização da cor e textura da pele, além de auxiliar no controle de brilho.
Possui FPS30, acabamento matte com efeito natural e toque suave. Hidrata a pele por até 8 horas. Dermato e oftalmologicamente testado.


A embalagem é em formato de bisnaga com bico dosador e tampa de rosca. A embalagem vem com 30 ml e rende bastante, com pouco produto você já consegue uma boa cobertura, da primeira vez coloquei produto de mais e fiz meleca haha.


São quatro opções de cor, a minha é a clara. A base tem um consistência cremosa, rende bastante e deixa a pele com um toque aveludado.

Pele Limpa / Pele com BB Cream / Make pronta


O produto seca super rápido, por isso logo após aplicar tem que espalhar bem rapidinho para não ficar manchado. Tem uma cobertura média, melhor que algumas bases inclusive, deixou a pele bem sequinha (não precisa aplicar pó) mas com um toque macio e aveludado. Não transferiu ou derreteu mesmo em dias super quentes e ficou digna na pele por umas 10 horas. Custa R$ 55,00 mas estava em promoção por R$ 39,00 se não me engano. É um ótimo BB Cream, super vale o investimento.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!