segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tá na Moda: Jaqueta Jeans


Olá meninas!

Sucesso nos anos 90 a jaqueta jeans voltou com tudo, são novas tonalidades, efeitos, aplicações e formatos. A jaqueta jeans virou peça obrigatória no closet feminino, então trouxe alguns looks para mostrar a versatilidade dessa peça.


Combinada com shorts jeans ou de tecido com corte simples a jaqueta deixa o look com um ar mais casual e despojado, já quando a peça for combinada com um look de peças mais finas e cortes elaborados, a jaqueta ganha um ar mais arrumadinho.



Uma das minhas combinações favoritas da jaqueta jeans é com vestidos e saias de tecidos leves e fluidos, criando um contraste com o tecido "pesado" da jaqueta. Uma ótima pedida para o verão combinar aquele vestido soltinho com uma jaqueta jeans jogadinha sobre os ombros, fica cool e se bater aquele ventinho gelado no fim do dia você esta protegida.

A combinação que mais vemos é de jaqueta jeans com calças e leggins, o look fica confortável e pode ser básico ou mais arrumadinho, tudo depende das peças que vão compor o look sob a jaqueta. Eu amei o ultimo look.


E mais uma vez a minha diva G Flores com looks inspiradores para embelezar o post de hoje. Nos looks da montagem a jaqueta jeans foi do look rocker com coturno ao look super girlie com vestidinho de renda verde e gente que cara de milionária que ela ta na primeira foto com camisa dark floral hein? Super diva.

Agora é só tirar a jaquetinha jeans do armário e deixar a imaginação fluir.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!