sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Review: Primer Facial Pré-maquiagem Princier Payot


Recebi uma amostra do Primer Facial Pré-maquiagem Princier da Payot na caixinha da Glossybox e resolvi testar. 



Segundo a marca:

Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.

A amostra veio com 10 g em embalagem com formato de bisnaga azul com tampa de rosca, igual a embalagem grande com a diferença que no tamanho normal são 30g.


O primer é um gel siliconado transparente, quase sem cheiro. Na hora que aplica na pele ele parece meio liquido, parece que não vai dar certo, que não vai "grudar" sabe?! Mas depois de espelhado ele seca bem rapinho. 

Não achei que ele disfarçou muito os poros, mas ele deixa a pele super aveludada e macia, perfeita para receber a base. A duração é outro ponto excelente, já usei ele em dia extremamente quente e fiquei mais de 10 horas maquiada mesmo dançando e pulando igual uma louca em um evento de som, até me surpreendi quando cheguei em casa e a make tava todinha no lugar, amei né?! Custa R$ 53,90 na loja virtual da marca. 

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!