segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Leite de Aveia Hidratação e Nutrição Davene


Recebi na ultima Glossybox (mostrei aqui) o Leite de Aveia Hidratação e Nutrição da Davene e amei, pra mim ele traz lembranças da infância, cheirinho de colo de mãe sabe? A minha mãe usava esse hidratante e me lembrei das várias vezes em que eu caia e vinha chorando pro colo dela e ela tinha esse cheirinho, saudades do tempo que não volta ( momento nostalgia).


Segundo a marca:

O novo Leite de Aveia é mais cremoso, possui novas fragrâncias, e remete a um resgate às primeiras embalagens do produto, porém com um toque moderno e atual.

Não sei vocês, mas pra mim receber esse produto foi uma surpresa, achava que ele nem existia mais. A embalagem ta do mesmo jeitinho de como eu me lembrava, só que agora a tampinha é vermelha e se não me engano, na versão anterior a tampa era branca certo?

A textura é leve e fluida, espalha fácil e é rapidamente absorvido pela pele. Deixa a pele super macia e hidratada, com um toque gostoso sabe?! Também percebi que a pele fica levemente iluminada, não que ele tenha brilho ou algo do tipo, mas é aquele aparência de pele bem cuidada, que fica iluminada naturalmente saca?! E o cheirinho é aquela coisa boa nem doce demais, nem super suave, é perfumado na medida, quem já passou dos 20 com certeza lembra da mãe ou da irmã mais velha usando esse hidratante (eu acho haha).

Já aconteceu com vocês essas chamadas lembranças olfativas? Como foi?


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!