sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Batons para o Verão


Já mostrei pra vocês os meus 10 esmaltes favoritos para o verão e hoje vou mostrar meus 10 batons que mais combinam com essa estação. Optei por batons em cores mais vibrantes que combinam mais com a cara alegre do verão. Assim como fiz com esmaltes selecionei cinco tons mais marcantes e cinco tons mais suaves e delicados.


Na ordem: Pêssego Luminoso Natura Faces - Coral Ousadia Natura Faces - Rosa Tudo Natura Faces - Tangerina Splash Avon - Papaya Avon.


Na ordem: Sandia Fenzza - Tomate Matte Bella - Doce Tentação Avon - Rosa Chiclete Avon - Coral Avon.


Tangerina Splash Avon: Batom cremoso com tom de laranja avermelhado. (Review).


Rosa Tudo Natura Faces: Esse rosa é super bonito, tem uma cobertura leve e não fica tão chamativo. (Review).


Coral Ousadia Natura Faces: Coral laranjinha com um fundinho neon, é bem cremoso e hidratante. (Review).


Pêssego Luminoso Natura Faces: Esse é um batom que fica lindo na pele bronzeada, ele tem um tom de rosa bebe com brilho dourado, fica super bonito na luz natural. (Review).



Coral Lip Crayon Avon: Esse é um daqueles lápis batom, ótima pedida pro verão pois hidrata e ainda colore os lábios. (Review).


Sandia Fenzza: Descobri a pouco tempo que Sandia em espanhol significa melancia e é exatamente a cor desse batom. (Review).



Tomate Matte Bella: Esse é muito verão, laranja bem neon com textura cremosa, fica lindo com um delineado gatinho. (Review).


Doce Tentação Avon: Rosa com fundo avermelhado e um pouco de coral, adoro esses tons para o verão deixam os lábios coloridos e alegram qualquer make. (Review).


Rosa Chiclete Avon: Rosa pink super vibrante e neon, fica lindo, super chamativo e tem uma pigmentação fantástica. (Review).


Papaya Avon: Esse batom tem um tom super delicado de laranjinha / coral com uma cobertura leve e super hidratante, perfeito para aqueles dias que você quer um batom coloridinho mas nada super vibrante. (Review).

Qual a sua cor de batom predileta para o verão?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!