quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Creme Para as Mãos Avon Encanto: Sedução à Flor da Pele


Tou apaixonada por esse creme para as mãos da Avon, o cheiro é muito bom e o creme é ótimo. A linha Encanto possui quatro fragrâncias e cada "cheiro" tem uma linha com três produtos: creme para as mãos, óleo corporal e hidratante corporal. Confesso que depois que senti esse cheirinho quero  toda a linha Sedução que tem fragrância de Amora Champagne.


Segundo a marca:

“Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar.”

Sentiu o poder do cheirinho né?haha


O creme é branquinho e consistente mas espalha fácil. Com pouca quantidade você consegue hidratar bem as mãos, se colocar creme de mais as mãos ficam "meladas" e ele demora pra secar, mas se colocar  na medida ele seca bem rapidinho e deixa as mãos super macias. A embalagem de bisnaga vem com 75 gramas e é super parecida com a embalagem da L'occitane né?! As mão ficam macias e perfumadas por muito tempo. Custa R$ 14,99  mas sempre rolam umas promos no livrinho da avon.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!