quarta-feira, 5 de junho de 2013

Creme para as Mãos Feuilles Magiques L'occitane


Quando abri a caixinha que ganhei da Vivi e vi esse creme de mãos da L'occitane fiquei louca, sempre ouvi falar muito bem da marca, mas ainda não tinha testado nenhum produto.


Segundo a marca:

Um creme que nutre as mãos com uma fragrância cítrica gourmand. Sua fórmula enriquecida com manteiga de karité e com base de extratos naturais de folhas de verbena, ajuda a nutrir e suavizar as mãos, deixando a pele hidratada e macia. As mãos são perfumadas com um aroma delicado e delicioso de baunilha quente.


A embalagem é metálica, em formato de bisnaga, com tampa de plástico. Cada fragrância tem uma cor diferente na embalagem, a minha por se de "folhas mágicas" é verde com desenhos de umas folhas super diferentes.


Ele tem uma consistência um pouco mais densa do que a maioria dos cremes de mão, por isso com pouca quantidade você já consegue deixar as mão bem hidratadas. O cheiro dele é incrível, um aroma cítrico e levemente adocicado, mas nada enjoativo. Hidrata muito as mãos sem deixar melecado, a pele absorve rapidamente o produto. Amei, obrigado Vivi.

Bjux! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!