terça-feira, 11 de junho de 2013

Como Ser Seguidor de Um blog?

Como ser seguidor de um blog? Essa é uma dúvida que eu já tive e sei que muita gente ainda tem. Normalmente ser seguidor de um blog é regra principal para participar de sorteios, como o que esta rolando aqui com produtos da Koloss ( clique aqui para se inscrever) e para tirar todas essas dúvidas, fiz esse passo a passo bem fácil para mostrar como seguir os blogs que você mais gosta.  Olha só:


O primeiro passo é localizar a caixinha do Google Friend Connect onde estão os seguidores do blog e em seguida clicar no quadradinho azul escrito participar deste site.


Depois de clicar em participar deste site vai aparecer uma nova janela como a da imagem acima, nela você vai selecionar com que conta quer seguir o blog ou caso não tenha uma conta, ela pode ser criada na hora. Depois de selecionar com que conta vai seguir o blog, vai aparecer uma caixinha pedindo login e senha, que são dados referente a conta selecionada.


Assim que fizer o login na conta escolhida vai abrir esta janelinha, onde você seleciona se quer seguir o blog de modo público ou de maneira privada, clique na opção desejada e em seguida em seguir este blog.


Prontinho, seguindo todos os passos acima você já é um seguidor do blog, agora é só clicar no botão concluído para fechar a janela. Se optar por seguir o blog publicamente, sua fotinho vai aparecer na caixinha de seguidores na lateral do blog. Fácil né gente?! Agora é só seguir o blog publicamente (regra obrigatória) e participar do sorteio clicando aqui.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!