quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review: Corretivo HD Koloss


Olá meninas!

Hoje vamos falar sobre mais um produto ótimo da Koloss, o corretivo HD. Como contei em outro post (aqui), recebi a linha de maquiagem para preparação de pele e estou adorando, os produtos são muito bons e com precinho bem amigável, afinal de contas que mulher não gosta de ficar com a pele bonita e gastando pouco né?!


Segundo a marca:

Acabamento perfeito e de alta definição, uniformidade no tom da pele e disfravce óptico de linhas finas de expressão.


Assim como a base (mostrei aqui), o corretivo também tem uma textura cremosa, o que faz com o produto renda bastante. A cor que recebi é a nº 01 que ficou ótima no meu tom de pele e por ter um fundo rosado ajudou a dar uma iluminada no olhar.


O acabamento dele na pele é totalmente mate, por isso é legal hidratar bem a área dos olhos antes de aplicar o corretivo, para evitar de craquelar. Esse corretivo seca super rápido, então tem que ser rapidinha na hora de aplicar também, pois se tentar espalhar quando ele estiver quase seco, o aspecto fica de corretivo "esfarelado".


A cobertura desse corretivo é ótima como da para ver na foto. Por ser bem sequinho ele "segura" a oleosidade da pele e se mantém digno por muito tempo, além de não precisar ser matificado com pó. Tem um cheirinho de talco, mas que some pouco tempo depois de aplicado. A bisnaga vem com 10g de produto que rende muito. Recomendo!

Posts Relacionados:


Bjux!

Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!