sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amando: Sabonete e Hidratante Natura Sou


Olá meninas!

Nesse post aqui mostrei pra vocês o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação da linhas Sou da Natura. Depois disso percebi que ainda não tinha mostrado o sabonete líquido e o hidratante que eu tanto amo aqui no blog, então tratei de fazer logo o post com esses dois produtos que são meus queridinhos do momento, afinal amiga que é amiga compartilha dicas boas né?! 


Segundo a marca:

Sou conforto e maciez. Sou fórmula com óleo 100% vegetal e espuma cremosa que limpa e forma um delicado filme protetor, deixando a pele macia e suave, mesmo após o banho.



Segundo a marca:

Sou hidratação 24 horas. Sou textura cremosa com hidratação intensiva, que repara e fortalece a pele deixando-a macia e agradável ao toque.


São duas opções no sabonete líquido e o meu escolhido foi o Cremosidade, amo sabonete que faz muitas espuma e esse faz uma espuma gostosa, bem cremosa que deixa a pele macia e muito perfumada. Já do hidratante, entre as três opções escolhi o Reparação para Pele Extrasseca, a minha não é assim tão, tão seca mas queria testar a "potência" do hidratante haha. Ele é um pouquinho mais consistente, mas espalha fácil e seca rápido. A pele fica macia, super hidratada e perfumada por bastante tempo, aliás o que é esse cheiro minha gente?! É muito bom, um dos melhores cheiros da Natura. Sabe aquele cheiro de banho, mas não um simples banho, um banho rycoh em uma banheira repleta de espuma e pétalas de rosa, aquele sensação gostosa de bem estar? É esse o cheiro dessa linha, simplesmente perfeito e pra ajudar ainda mais os produtos são super baratinhos, a sabonete custa R$ 6,10 e o Hidratante R$ 10,60, é muito amor.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!