terça-feira, 3 de setembro de 2013

Batom Color Effect Dream Intenso Acetinado Contém 1g


Como mostrei pra vocês nesse post aqui, a minha Special Box da Glossybox em parceria com a Contém 1g chegou, vou fazer review de tudo e o primeiro item vai ser o Batom Color Effect FPS 8 Dream Intenso Acetinado.


Segundo a marca:

O Batom Color Effect FPS 8 Contém1g promove cor intensa através de uma tecnologia inovadora com alta concentração de pigmentos. Sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios.
Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.


A cor que eu recebi é a Dream Intenso Acetinado. A embalagem desses batons é um luxo, toda prata com o logo da marca em preto, no fundo da embalagem tem uma etiqueta com o nome e a cor do produto.


O Dream Intenso Acetinado tem um tom de nude com fundo laranja e leve toque de marrom. Apesar de ser descrito como acetinado, ele tem só um leve brilho dourado super discreto que quase não aparece nos lábios.



O batom é cremoso, mas fica bem sequinho nos lábios, quase com um acabamento mate. Pigmenta super bem já na primeira camada, quase não tem cheiro e tem FPS 8 que ajuda a proteger os lábios dos danos causados pelo sol.


O tom dele é super bonito, um nude sem fundo branco, um tom mais fácil de combinar pois pode ser usado tranquilamente no dia a dia sem precisar de uma make super trabalhada, diferente dos nudes com fundo branco que exigem um olhão esfumado como mostrei nesse post aqui. A duração também é bem legal, cerca de umas três horas, mas se comer ele sai no centro dos lábios e precisa de retoques. Custa R$ 43,00 e pode ser comprado através da loja online da marca aqui.


Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!