quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prêmio Multishow 2013: Look Luxo e Look Lixo


Vocês assistiram o Prêmio Multishow que aconteceu ontem ? Eu não assisti, mas fui dar uma espiadinha na internet pra ver o que rolou e resolvi separar meu look preferido e o que menos gostei pra mostrar pra vocês:


Danielle Winits com look lixo total. Gente que vestido horroroso era esse? Total transparente com uma renda com cara de baratex , uns brilhos pra esconder as peitcholas e o que isso na lateral, era pra ser um colete? Parece até que ela engalhou na porta do caro e perdeu o resto, sem falar na "calçola" de vó, que deixou ela bem barrigudinha (ou sera um baby?). 


O look luxo da noite foi o da Luma Costa, linda em um vestido de renda off-white todo de renda, da estilista Patricia Bronstein. O vestido tem um corte super bonito bem marcado na cintura e com saia ampla, as mangas de renda transparente  deixaram o vestido ainda mais delicado. Para completar o look princesa e dar uma pesada no look, Luma usou um pump e clutch pretos com jóias douradas. Também adorei o cabelo com esse preso  bagunçadinho.

Gostaram das minhas escolhas? Vocês podem até não concordar que a Luma teve o melhor look, mas o pior com certeza foi da Winits né gente? Não façam isso em casa haha.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!