quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Review: Batom Líquido Ultra Brilho Hollywood Mystique Radiant Red Mary Kay


Olá meninas!

Um dos produtos que veio na Glossybox em parceria com a Harper's Bazaar (mostrei aqui) e que eu mais queria é o Batom Líquido Ultra Brilho Hollywood Mystique da Mary Kay, o meu veio na cor Radiant Red e eu amei.



A embalagem dele é super bonita e elegante, de plástico transparente super resistente, com a tampa em um tom metálico de vermelho rosado e pincel aplicador igual a pincel de gloss. Vem com 3 gramas de produto.


O batom líquido é mega pigmentado, com apenas uma passada do pincel ele já fica assim. Combina com todos os tons de pele e deve ficar incrível nas morenas e negras.


Ele tem um tom de vermelho "maçã do amor" muito lindo e fica com um brilho molhado, o batom líquido não seca nos lábios. A cor muda um pouco de acordo com a luz variando entre um vermelho aberto e um vermelho mais rosado.


Além de a pigmentação ser super intensa, a duração também é muito boa. Ele gruda nos lábios e fica mais de 3 horas, mesmo após um lanche o batom não saiu, mas precisou de retoques no centro dos lábios, mas um aviso ele transfere, então nem pensar em sair com o boy usando esse batom ok? Vai deixar você e ele com cara de palhacito e isso não é legal. Custa R$ 38,00 e é edição limitada.

Bjux!




2 comentários:

  1. Achei esse batom super divo!!
    Lindao mesmo ele!
    Beijossssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia!

      Esse batom é incrível, me senti poderosa usando ele.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!