quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Camaleônica Sophia Abrahão


Linda, talentosa e totalmente adepta de mudanças, Sophia Abrahão ( a Alice Albuquerque de Rebeldes) canta, dança, atua, é blogueira e tem sua própria grife de moda. Com uma voz de anjo e sorriso encantador, Sophia deu seu ar da graça em malhação mas foi ao interpretar a patricinha Alice Albuquerque na novela Rebeldes da Rede Record que essa linda estrela alcançou seu devido brilho. Durante a novela Sophia manteve suas lindas madeixas loiras, mas mudou radicalmente ao ficar morena para  interpretar Tina no filme Confissões de Adolescente. Tanto talento e dedicação aos personagens, chamou a atenção de Walcyr Carrasco autor da novela global das 9 Amor à Vida que a chamou para interpretar Natasha, provável irmã de Nicole, para isso a diva teve que mudar as madeixas novamente, dessa vez ficando ruiva.



Durante muito tempo Sophia manteve seus cabelos lindos e loiros, que a deixavam com um rostinho boneca emoldurando os lindos olhos azuis.


Aqui na fase morena para Confissões de Adolescente, os cabelos negros deram um ar de mulher madura e decidida a Sophia. Nessa foto do meio ela tá muito a cara da "Branca de Neve" não acham?



Atualmente Sophia exibe por ai lindas madeixas ruivas, que a deixaram com cara de mulher fatal saca?! Incrível como ela fica linda com qualquer cor de cabelo. Como deu para perceber sou muito fã da Sophia e eterna Rebelde maníaca ( ouço as músicas direto), mas se você quer conhecer um pouquinho mais sobre ela é só seguir a diva no twitter, facebook ou blog.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!