sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Testei: Batom Payot Obsession


Um dos produtos que veio na Glossybox edição Pop Art foi o Batom Princier com FPS da Payot, nunca tinha testado nada da marca, mas já tinha lido várias resenhas positivas sobre os produtos da marca.


Segundo a marca:

Batom labial de cores vibrantes e sofisticadas, que acompanham as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes. Com filtro solar tem fator de proteção (FPS) =15. 


A embalagem do batom é simples mas bem bonita, toda em azul marinho com dourado. A tampa fecha bem e não "abre sozinha" na bolsa. O batom tem FPS 15, Coenzima Q10 e Vitamina E, que ajudam a proteger e hidratar os lábios.


A cor que recebi é a Obsession, um vermelho super lindo.


O Obession tem um tom de vermelho fechado com fundo cereja, tem textura cremosa e acabamento sequinho nos lábios.


O batom tem uma pigmentação muito boa, com uma camada os lábios já ficam bem coloridos. Estou amando batom vermelho e esse é muito lindo.


Durou umas seis horas, mas se fizer um lanchinho ele pede um retoque no centro dos lábios. Na loja virtual da marca custa R$ 26,90 (aqui), um preço bem em conta pra um produto de ótima qualidade.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!