quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Review: Blush de Creme a Pó Contém 1g



Um dos produtos que veio na Special Box Contém 1g foi o Blush Creme a Pó. Achei a proposta do produto bem interessante e super prática, esse formato de blush é ótimo para carregar na bolsa e retocar ao longo do dia.


Segundo a marca:

Textura extremamente leve e com toque seco. Proporciona ótimo espalhamento com efeito aveludado e excelente cobertura. Promove um aspecto saudável e deixa a pele radiante e luminosa. Embalagem superprática. Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique o produto nas maçãs do rosto e espalhe, com movimentos circulares e ascendentes, com a ponta dos dedos, até atingir o tom e o efeito desejados.

O blush Creme a Pó esta disponível em duas cores Caramelo Opaco e Queen Opaco, que foi a que eu recebi. No fundinho da embalagem tem uma etiqueta com o nome e acor do produto, o que facilita na hora de escolher qual usar né?!


O blush é em formato de bastão, tem a embalagem em plástico preto brilhante com escritas em prata, na ponta do produto  por onde sai o blush tem uma proteção de plástico transparente. A embalagem é tipo de um batom mais gordinho e fecha super bem.


A bala do blush vem com bastante produto, são 3 gramas que rendem bastante.


Ele concentrado e esfumado. Na foto do produto concentrado ele aparenta um leve brilho, mas o efeito na pele é completamente opaco. Ele tem um tom coral avermelhado com um fundinho marrom.


O blush é super pigmentado, então tem que aplicar aos poucos para não ficar com efeito de "chinelada". A cor fica super natural, um coradinho saudável. A duração foi ótima, testei em um dia super quente e ele permaneceu por mais de 6 horas sem escorrer ou sumir. Custa 
R$ 14,00 na loja online da marca, super baratinho para um produto de ótima qualidade.

Bjux!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!