quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Look do Dia:Butterfly on Pink Sky


Olá meninas!

As estampas de borboleta vão estar super em alta agora na primavera (preciso fazer um post sobre isso né?! Já garanti uma blusinha nessa estampa e montei um look pra mostrar pra vocês, olha só:


A azaleia na casa da minha mãe ta super florida, óbvio que escolhi fotografar na frente dela, acho essa flor super bonita.


Vocês com certeza vão ver vários looks com sapatilha por aqui, cada vez que posso estou treinando direção, quero ser uma boa motorista, ainda não consigo dirigir de salto.


Usei esse look no domingo para passar o dia na casa dos meus pais, como a temperatura estava amena deu pra usar só um blazer fininho.


Pose clássica haha.


Essas flores são muito lindas né gente? E super combinou com o look.


Mamis me pegou no flagra ajeitando a blusinha.


Fazendo duck face haha.


Essa argola é linda, tem muito brilho, mas é bem pesada, do tipo que deixa a orelha dolorida no fim do dia sabe? Por isso uso muito pouco.


Close na estampa de borboleta, ficou lindo nesse tom de rosa bebê da blusinha né? O relógio divo é do Aliexpress, primeiro comprei o cinza e depois esse mega colorido, pulseiras de contas coloridas, anel de pedrinhas também de borboleta e minha sapatilha cheia de pedrinhas de strass que adoro completaram o look.

Eu Usei:
Blazer: List
Blusa: Quatro Estações (catálogo)
Calça: Exotic
Sapatilha: Bottero
Pulseiras: Loja de R$ 1,99
Relógio: Aliexpress
Anel: Hermes
Esmalte: Aqui
Batom: Radiant Red Mary Kay (essa semana ainda tem resenha dele)

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!