sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TOP 5: Barrinhas de Cereais


Olá meninas!

Hoje temos um top 5, mas não é de maquiagem não, hoje vou falar sobre barrinhas de cereais. Estou apaixonada por esses docinhos muito saborosos e de poucas calorias, até o marido aprovou as minhas escolhas e também ta comendo um docinho mais "saudável".


As barrinhas entraram na minha rotina no lanche da tarde, sempre ouvi falar que é importante se alimentar de 3 em 3 horas mas nunca fazia isso, passava a tarde toda sem comer nada e isso não é bom pro nosso organismo. Sendo assim provei vários sabores e escolhi o meu top 5.


Brownie e Cobertura Branca: Essa combinação é perfeita, o sabor do brownie preto coberto por uma camada de delicioso chocolate branco. Super gostosa, não é nada enjoativa e tem só 84 calorias.


Sobremesa de Limão com Cobertura Sabor Chocolate: Pensa na mistura do azedinho do limão com chocolate? Pensou, é muito bom, fica aquela mistura gostosa de sabores, do doce e do azedinho, essa é a mais calórica, tem 110 calorias.


Coco e Cobertura Sabor Chocolate: Essa tem pedacinhos de coco e um gosto bem suave da fruta, é uma mistura interessante de sabores, são vários cereais com coco e chocolate, um misto bem legal e  só 100 calorias.


Morango e Cobertura Branca: Essa é a mais doce de todas, é muito gostosa mas tem que comer só uma  ou pode enjoar. O sabor me lembra muito o bis de Iogurte que foi lançado recentemente. O morango dela é só o docinho, não tem nada do azedinho da fruta e por cima um chocolate branco bem gostoso. Tem 83 calorias.


Capuccino: Essa é a preferida lá de casa, eu e meu marido adoramos. Se você ama café vai adorar essa barra de cereais, até eu que nem gosto de café me rendi a esse sabor. Ela tem um gosto leve de café misturado com um chocolate não muito doce, não sei explicar, é muito bom, a gente fica com aquele gostinho de quero mais e pode comer mais que não enjoa. Tem 100 calorias.

Óbvio que nem todo mundo vai gostar de barra de cereais e sei que tem lanchinhos bem mais saudáveis para se fazer ao longo do dia, mas pra mim essa opção é mais prática, trabalho em um escritório e tenho que fazer os meus lanches na minha mesa de trabalho mesmo (não tenho intervalo pra isso), por isso preciso de uma coisa prática e que seja fácil de esconder caso chegue algum cliente(coisa que sempre acontece quando to comendo).

Qual a sua preferida? Tem algum sabor diferente pra me indicar?

Bjux!

Ps: Esse não é um publieditorial,as barrinhas são todas da mesma marca pois é a que encontro mais fácil por aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!