segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Testei: Ampola Reconstrutora Complete Repair Amend


Olá meninas!

Um dos últimos produtos que recebi na glossybox (mostrei aqui) foi a Ampola Reconstrutora Complet Repair da Amend. Como adoro testar produtos para cabelos, principalmente quando a promessa do produto é muito boa e o tempo de ação rápido, corri pra testar.


Segundo a marca:

Ação instantânea reconstrói o interior da fibra profundamente e forma um escudo de proteção. Retém os nutrientes essenciais para manter a saúde e a resistência dos fios. Toque macio e realce do brilho, mantendo o cabelo hidratado, com muito mais sedosidade e maciez.


A ampola tem formato de bisnaga de plástico maleável, vem com 15 gramas de produto e tampinha daquelas que tem que "quebrar" para usar ( tive que usar uma tesoura, não consegui abrir só com as mãos como a maioria). No meu cabelo que é comprido foi dose única, mas pra quem tem cabelo curto acho que rende duas aplicações.


O creme é branquinho, não muito consistente, tem a textura de um condicionador não muito "encorpado" e um cheirinho doce parecido com o do Sublime Oil (mostrei aqui). Desembaraçou bem os fios, hidratou de leve e deixou com um brilho bem bonito. Usei uma única ampola, mas acho que para obter todos os benefícios que a marca fala  talvez tenha que fazer umas 3 ou 4 aplicações pois meu cabelo tem química (mechas), em cabelos precisando de uma hidratação leve talvez ele proporcione um resultado melhor. Pra quem quiser testar, da para comprar na loja online da marca (aqui) por R$ 9,32.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!