terça-feira, 10 de setembro de 2013

Testei: Sublime Oil Amend


Olá meninas!

Um dos produtos que veio na Glossybox edição Harper's Bazaar foi o Sublime Oil da Amend e como eu adoro testar novos produtos para cabelo, corri pra testar e hoje vou contar o que achei pra vocês. O Sublime Oil além do famoso óleo de Argan, contém óleo de Cálamo e Mirra.


Segundo a marca:

Textura luxuosa para todos os tipos de cabelo! Tratamento reparador da fibra. Nutre, protege e dá maciez. Ideal para utilização pré escova, sela as cutículas e prolonga o efeito liso, ou como finalizador de penteado, realça o brilho e elimina o frizz.
Indicação: todos os tipos de cabelos
Princípios Ativos: concentrado de óleo de Argan, Cálamo e Mirra
Ação: repara a fibra, nutre, protege e dá maciez. Elimina o frizz.


A embalagem é super bonita toda transparente com dourado, o centro do vidro é um pouco mais fino que as pontas facilitando o manuseio, vem com válvula pump que evita o desperdício de produto e é muito mais prático na hora de usar.


O óleo é transparente, tem uma textura consistente e um cheirinho delícia que lembra chocolate branco. Testei nos cabelos úmidos antes da escova e com o cabelo seco como finalizador, das duas maneiras funcionou super bem, deixou os cabelos macios e brilhantes, nos cabelos úmidos ajudou a deslizar a escova mais fácil e diminui o tempo de secagem. Custa R$ 36,76 na loja da Amend aqui.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!